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Fit, Food, Fashion and Fun

by Mariline Santos

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Fit, Food, Fashion and Fun

23
Jan17

#2° semana- Preparação para Meia Maratona


Mariline

Segunda semana e ainda estou viva yeah!!! A aplicação da Nike nas primeiras semanas de planificações de treinos é muito suavesinha, então fiquei acima do que era mandado! Como já referi, dá para regular os dias de descanso, de treino mais intenso, etc.

 

 

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Apenas uma pequena gafe! O treino decquqrta foi feito na quijta, mas como vêem, consegue-se adaptar o nosso tempo com os treinos! 

O treino chamado "Ritmo" é um treino em que se faz um pequeno aquecimento e durante 3 minutos aceleramos o ritmo! Parecido com as séries. Esta semana nao fiz apenas 3 minutos a dar o máximo, fiz o aquecimento normal de 15 min e depois 3 séries: 1200m (pouco mais de 3 minutos), 800m e 400m. O resto foi o que pude.

 

Apenas fiz uma vez reforço muscular esta semana (melhor que nada)... Preparar para uma meia, ou outra prova qualquer não é só correr e já está! É preciso reforço, alongamentos, treinos rápidos, daí as séries que ja mencionei...

 

E assim foi a segunda semana de preparação. Treinos concluídos com sucesso, ajustados ao meu dia-a-dia e com vontade de continuar!! Mais 16 semanas e chega o derradeiro dia! Aventurem-se! Saiam da vossa zona de conforto! Mas acimade tudo sejam felizes 😘

 

 

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