Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fit, Food, Fashion and Fun

by Mariline Santos

by Mariline Santos

Fit, Food, Fashion and Fun

18
Jul17

Panquecas de cacau e linhaça


Mariline

Bem, não sei se se nota muito, mas sou apaixonada por PANQUECAS

Então hoje para variar, vem mais um post com receitinha de panquecas!!!!!!

IMG_3089.JPG

 

Então, para as panquecas de cacau e linhaça precisam....

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 c sopa de cacau puro (podem comprar na prozis)
  • 1 c sopa de sementes de linhaça
  • 2 c sopa de farinha de aveia
  • água q.b.

 

Preparação:

  1. Bater o ovo;
  2. Juntar a farinha e o cacau e misturar bem;
  3. Adicionar as sementes de linhaça, um fio de água e deixar repousar cerca de 5 min;
  4. Juntar mais um pouco de água caso a massa estiver muito densa;
  5. Numa frigideira anti-aderente, colocar 2 colheres de sopa de  massa;
  6. Assim que criar bolhas na superfície, está pronta a virar;
  7. Deixar cozer mais 1 min do outro lado;
  8. Repetir até a massa acabar.

Os toppings e recheios é a vosso gosto! Mas variem sempre e descubram novos sabores e texturas 

IMG_3115.JPG

IMG_3133.JPG

 

Se experimentarem quero saber feedback

Sigam o meu dia-a-dia no IG @mariline.santos e partilhem as vossas experiências comigo, identificando-me e colocando o tag #receitasdamar

E se quiserem receber notificações dos meus posts é só subscrever o blog colocando o vosso e-mail!!

 

Beijocas  

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Links

Sobre mim

Food

Fashion

Fit

Fun

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.